Laura se desespera ao saber de morte de Olavo e arma vingança

Publicado em 13/05/2019

Laura (Yanna Lavigne) ficará desesperada ao saber que Olavo (Tony Ramos) está morto, em O Sétimo Guardião. Ele será assassinado por Valentina (Lilia Cabral) durante a invasão do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). A vilã não vai saber quem cometeu o crime, mas, ainda assim, vai querer se vingar de Luz (Marina Ruy Barbosa) e acabará acertado um tiro em Gabriel (Bruno Gagliasso), que morrerá.

Tudo começará com ela questionando os seguranças: “Meu pai! Onde vocês todos estavam, por que não o protegeram?”. O chefe da segurança, Lima (Miguel Nasser), vai dizer que ele mandou seus homens se espalharem pela casa e que poderia se defender sozinho. Laura, então, perceberá que o pai estava disposto a tudo, que saiu de casa armado.

Lima sugerirá que a arma do empresário não serviu porque alguém foi mais rápido. Portanto, ele até quis atirar, mas não teve tempo, já que sua arma estava caída no chão. “E ainda está lá?”, questionará Laura. Lima responderá que não, que está com ele para evitar que o assassino alegue legítima defesa.

A vilã, então, vai ver Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) chegarem e perguntará se a arma ainda tem balas. “Eu não verifiquei. Mas se seu pai estava pronto pra atirar”, dirá Miguel. Na sequência, ela pedirá a arma. “Meu pai está morto, agora quem manda sou eu! Se quer que eu te pague pelos serviços que prestou muito mal e porcamente, me dá a arma… Agora!”, ordenará ela, indicando que vai atacar os protagonistas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade