Larissa pede para Quinzinho não se casar com Vanessa: “Te considero um amigo, Quinzinho”

Publicado em 24/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) tentará impedir o casamento de Quinzinho (Caio Paduan) com Vanessa (Camila Queiroz), já que ela sabe do passado da ex-amiga. “Larissa, o que importa pra você se eu vou morar junto com a Vanessa ou não? Não tô entendendo”, acrescentará Quinzinho.

“Eu te conheço muito bem… E conheço a Vanessa melhor ainda! Apesar de ter ficado decepcionada com você, porque você virou as costas pro meu irmão… ainda te considero um amigo, Quinzinho”, dirá Larissa.

Pedido inusitado…

Larissa revelará para Quinzinho que se tornou amiga de Dandara (Dandara Mariana) e isso deixará o riquinho balançado, afinal, ele ainda ama a dançarina de Lambada. “Eu sei, eu converso com a Dandara, nós ficamos amigas. Eu acho ela uma garota incrível… Que você deixou escapar por que não consegue deixar de ser esse playboy mimado”, afirmará Larissa.

“Pera aí, Larissa! Você veio aqui pra me ofender?”, indagará o jovem. “Desculpe, Quinzinho. Mas eu gosto de você, não consigo ver você fazer tanta besteira e ficar calada… Eu sei que a Mercedes foi uma péssima influência… Ela te criou para ser um cara elitista, egoísta, machista…

Mas você é muito melhor que isso. Se liga, corre atrás da sua felicidade. A Vanessa não te ama. Ela pode até desfilar do seu lado, posando de mulher perfeita… mas vai ser um casamento de aparência… É isso que você quer pra sua vida?”, finalizará Larissa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade