Lara flagra Antonio com Sophia e é expulsa da suíte da filha

Publicado em 28/05/2019

Muita gente já começou a perceber o envolvimento entre Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) em Topíssima, mas Lara (Cristiana Oliveira) não gostará nem um pouco de ficar sabendo dessa aproximação. Por sinal, quem contou tudo para a mãe da empresária foi Angélica (Pérola Faria).

Com a ajuda de Sophia, Antonio distribuirá cartazes com a foto de Luciana (Aline Riscado) para tentarem obter informações sobre a moça que foi assassinada brutalmente. Mas eles não imaginam que estão mexendo onde não devem, afinal, tem muita gente grande envolvida no crime.

Logo depois, Antonio irá novamente até a peixaria para tentar saber mais informações sobre Luciana, mas ainda assim não terá nenhuma chance de descobrir qualquer pista. Por outro lado, Sophia não se entenderá com Bruno (Miguel Roncato), advogado de Antônio, que irá até seu hotel.

Mas desconfiada de que tem alguma coisa errada, logo depois de ficar sabendo algumas fofocas, Lara decidirá procurar por Sophia. Enquanto isso, ela se arruma para receber Antonio, que vai até a suíte da moça e eles abrem um vinho. Pouco tempo depois, eles serão pegos de surpresa por Lara que chegará no local. Fora de si, a mãe de Sophia começará a ofender Antônio, mas será expulsa do local pela filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade