Lara descobre que Filipe está se encontrando com Rita

Publicado em 21/05/2019

A relação entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) mal começou em Malhação: Toda Forma de Amar, mas já terá problemas. Os dois se beijaram pela primeira vez e o jovem está completamente apaixonado pela mãe biológica de Nina, mas ele começará a se sentir culpado por estar escondendo tudo dos pais.

Rita será pega de surpresa por Filipe, que ao chegar no local onde eles sempre se encontram para que ela possa ver a filha, estará sem a criança. “Cadê minha filha? Eu me larguei lá da Baixada no meu dia de folga, quando podia ter ficado em casa, só porque você disse que ia trazer a Ana para eu ver”, questionará a garota.

A princípio, Filipe ficará assustado com a reação da moça, mas explicará. “Todo o primeiro ano de vida da minha irmã, menos o tempo em que ela ainda estava no abrigo, estão aqui, gravados em vídeos no meu notebook”, contará o rapaz, deixando a moça encantada com a atitude.

Descoberta…

Mas os problemas começam a acontecer, isso porque Lara (Rosanne Mulholland) descobriu que o sobrinho está se envolvendo com Rita e lhe dará um sermão. “Completo absurdo o que você fez, Filipe. Não parou para pensar um minuto que procurar a mãe biológica da Nina pode atrapalhar as chances dos teus pais de ficarem com a guarda da menina”, afirmará a irmã de Lígia (Paloma Duarte), completamente irritada.

O problema é que ao tentar argumentar, Filipe acabará ouvindo ainda mais e seu pai, Joaquim (Joaquim Lopes) chegará no local e ouvirá a conversa. “Só quem pode me proibir disso é minha mãe, ou então meu pai”, afirmará o jovem. Mas seu pai acabará concordando com a cunhada. “O que a Lara está falando faz sentido”, concluirá Joaquim (Joaquim Lopes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade