Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em navio de Órfãos da Terra
Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em navio de Órfãos da Terra (Reprodução)

Laila (Julia Dalavia) vai garantir que nunca vai ter algo com Bruno (Rodrigo Simas), em Órfãos da Terra. Isso acontecerá porque o rapaz vai se despedir dela e lamentará não ter nada que o prenda no Brasil. Ele receberá uma proposta de uma revista alemã. O fotógrafo chegará a indicar que o fato da mocinha ter casado com Jamil (Renato Góes) e ter tido um filho influenciou na sua decisão.

Mais tarde, em conversa com seu marido, a protagonista contará que recebeu uma visita de Bruno. Jamil concluirá que Bruno ainda é apaixonado por ela. “O Bruno parece que não te esquece… Continua apaixonado! Májnun! Mesmo depois do nosso casamento e do nascimento do nosso filho”, avaliará.

Neste momento, Laila contará sobre os planos de seu amigo, de morar na Europa. Jamil, então, ficará aliviado com a notícia. “Melhor assim… Quem sabe ficando bem longe de você, ele se conforma com o nosso amor?”. A mocinha complementará, então, dizendo, que Bruno, que já tentou beijá-la, nunca terá chance com ela. “Meu coração é seu e do nosso filho. E nada no mundo vai mudar isso”, concluirá.

Ainda em Órfãos da Terra

Jamil perderá as estribeiras. Ele sairá com Laila e Raduan para passear e perceberá algo estranho. De repente, ouvirá o barulho de uma câmera fotográfica sendo operada. Ele investigará quem está tirando fotos e verá um homem fotografando-os.

O protagonista partirá para cima e o questionará sobre Dalila (Alice Wegman). “Anda, responde! Quanto Dalila está te pagando pra tirar fotos da minha família?!”. Jamil terá recebido um cartão-postal da filha de Aziz (Herson Capri) e estará muito preocupado com o que ela pode fazer contra sua família.

Na sequência, o fotógrafo negará, dirá que não conhece nenhuma Dalila. O galã insistirá: “Você estava fotografando minha mulher!”. O homem blefará dizendo para ele olhar as fotos que fez para uma revista. Jamil hesitará a optará por não fazer nada. Logo, ele voltará até Laila e dirá que se enganou. A mocinha lamentará dizendo que a paz deles está sendo tirada por Dalila.

Mais tarde, em outra cena, o mesmo fotógrafo aparecerá entregando o material para um empregado de Dalila. Com isso, estará confirmado que a megera continua espionando a família de Jamil. As fotos serão enviadas ao Líbano e o homem abordado por Jamil receberá o pagamento e uma ordem para sumir do mapa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube