Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra
Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra (Reprodução)

Laila (Julia Dalavia) vai surpreender Elias (Marco Ricca), nos próximos capítulos de
Órfãos da Terra. Ela irá procurar pelo pai na casa de Helena (Carol Castro). A moça já estará desconfiada, assim como Missade (Ana Cecília Costa), de que o sírio tem uma amante. Apesar de ele negar, a mocinha não vai acreditar.

Tudo começará quando ela pedir para conversar com o pai e perceber que ele está sendo agressivo em relação ao assunto. Disposta a ir até o fim dessa história, ela chegará na casa Helena de surpresa e, também, e ficará em choque ao ver o pai no local. “Eu não queria acreditar, mas minha mãe estava certa. Nunca pensei que o senhor fosse capaz disso, yába”, dirá ela.

Elias tomará um susto e tentará argumentar. Ele estará jantando com a amante. “Laila, bínti, me escute…”. Mas Laila não vai querer ouvir explicações. “La’! Não quero ouvir nenhuma explicação. O amor não é obrigatório, yába. A honestidade sim. Antes de se envolver com outra mulher, o senhor deveria ter tido a coragem de terminar o seu casamento”.

Neste momento, Helena vai se intrometer e minimizará a questão sobre Missade, mas Laila não aceitará que a mulher coloque panos quentes na situação. “O que minha mãe precisa é de respeito! Perder um amor é terrível, mas mais terrível ainda é ser tratada com desrespeito”, rebaterá Laila. Depois que a protagonista for embora, Elias e Helena lamentarão o flagrante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube