Jezabel manda matarem Aisha, mas Samira é atingida

Publicado em 17/05/2019

Os próximos capítulos de Jezabel serão bastante conflituosos, afinal, Barzilai (Timóteo Heidrick) está completamente irritado com as atitudes de Hannibal (Rafael Sardão). Depois de verem três profetas enforcados no muro do palácio, Obadias (Juan Alba) e o general, irão falar com Acabe (André Bankoff) sobre os acontecimentos.

A princípio, Barzilai entrará no palácio completamente transtornado, prestes a perder o controle e interromperá o rei. O general pedirá que o rei prenda Hannibal, afinal, foi ele quem matou os profetas. Mas para a surpresa de todos, Acabe não se abalará, deixando o geral triste e que cairá no choro, logo depois.

Queila (Juliana Knust) que está bastante preocupada com o filho, receberá notícias através de Barzilai. Etbaal (Luciano Quirino) pedirá para Jezabel (Lidi Lisboa) que se livre de Aisha (Adriana Birolli), porque ela pode ser uma ameaça para a princesa. Logo depois, ela chamará Hannibal e ordenará que ele de um fim na moça.

Aisha começa a distribuir comida e água para o povo, enquanto isso quatro homens se aproximam da aglomeração. Posteriormente, eles fingem que vão pegar comida também e se misturam no meio do povo. Então eles retiram o punhal de suas vestes, mas Samira (Lais Pinho) será atingida ao proteger Aisha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade