Jezabel acusa Hannibal de ter facilitado a fuga de Eliseu

Publicado em 14/05/2019

Eliseu (Ronny Kriwat) acabou conseguindo fugir do palácio, mesmo correndo o risco de ser pego e ter pena de morte decretada. Mas quem não ficará nada feliz com a fuga é Acabe (André Bankoff), que questionará Hannibal (Rafael Sardão) sobre a fuga do rapaz em Jezabel.

Mas a confusão será ainda maior, isso porque Hannibal se aproveitará da situação para atacar seu maior empecilho dentro do palácio. O rapaz acusará Barzilai (Timóteo Heiderick) de ter ido até seu quarto para despistar a fuga do rapaz, mas o tiro acabará saindo pela culatra.

Jezabel (Lidi Lisboa) acusará Hannibal de ser o responsável pela fuga de Eliseu do palácio, mas o rapaz não aceitará as acusações e dirá que vai recapturá-lo. Mas Acabe acabará se revoltando com o povo, que está preocupado com a fome e todas a últimas confusões em Samaria.

A princípio, Acabe ficará sabendo que as famílias do profeta Inlá e do artesão Emanuel (Henri Pagnoncelli), estão protegendo os profetas e que escondem Baltazar (Alexandre Slaviero) na casa de Inlá (Leonardo Franco). Furioso ao saber da traição, Acabe ordenará que Obadias (Juan Alba) prenda todos na casa do profeta e tragam a sua presença.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade