Jerônimo pede para Vanessa não se casar com Quinzinho: “Fica comigo”

Publicado em 27/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pedirá para Vanessa (Camila Queiroz) não se casar com Quinzinho (Caio Paduan), já que ela pretende se mudar com o esposo para Londres. “Vanessa, se eu te pedir… Você fica? Não vai… Desiste dessa porcaria de viagem, do playboy… Fica comigo…”, dirá Jerônimo.

“Esse sentimentalismo não combina com você… muito menos comigo”, acrescentará Vanessa. Mas o filho de Janaína (Dira Paes), se mostrará completamente apaixonado pela pilantra.

“Quando eu te despachei pra Londres, eu achava que ia ser o dono da POP TV, que os Ferreira Lima iam comer na minha mão. De lá pra cá… a única coisa que não mudou na minha vida foi você, pilantra. Eu quero que você fique porque eu sou louco por você, Vanessa”, sentenciará Jerônimo.

Ah, o amor 

Vanessa não ouvirá Jerônimo e embarcará nesse casamento ao lado de Quinzinho. Mas esse casamento acabará fracassando, já que Quinzinho descobrirá o envolvimento da pilantra com Jerônimo. “Rojê, se eu deixo de ir, se eu deixo de ficar com o Quinzinho e esse seu golpe não dá em nada, você sabe que eu nunca vou te perdoar, né? A gente vai começar a se culpar, um vai acusar o outro…

E a gente ainda vai tá sem grana. E isso que a gente tem…Isso pra virar raiva, não demora dois tempos.Você tinha razão quando disse que eu não vou ter essa carinha de anjo pra sempre. Eu fiquei com raiva na hora, mas cê tava certo. Eu tenho que garantir meu futuro, pilantra…”, finalizará Vanessa, prestes a se casar com Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade