Jerônimo e Galdino armam plano para destruir Mercedes

Publicado em 14/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, logo depois de descobrir que Quinzão (Alexandre Borges), se separou da megera, para ficar com Lidi Pantera (Claudia Raia), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) iniciará o seu plano mais audacioso. Com a ajuda de Galdino (Gabriel Godoy), que se passará por um investidor internacional, eles irão fazer de tudo para deixar Mercedes (Totia Meireles) na miséria. “Esse Quinzão aí não é o cara que vamos passar a perna? Se separou da bonitona? Que tititi, hein? Down no high society…”, acrescentará Galdino.

Megera apaixonada…

Jerônimo dirá ao comparsa que Mercedes, está com o ego feriado e esse é o melhor momento para Andreas Moratti (Galdino), entrar em cena. “Mercedes trocada pela musa da pornochanchada… Que maravilha! Mulher traída só quer saber de uma coisa, Galdino… dar o troco!

E essa é sua deixa! Se prepara… Você vai entrar com tudo na guerra dos Ferreira Lima! A Mercedes deve estar frágil, vulnerável… Vai abrir a guarda… Mercedes vai ser a primeira vítima de Andreas Moratti!”, finalizará Jerônimo. “Que papo é esse galã?”, concluirá Galdino.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade