Jerônimo decide destruir Moana

Publicado em 23/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá declarar guerra contra Moana (Giovana Cordeiro), já que a jornalista destruiu as provas falsas que o malandro tinha para incriminar o irmão, João (Rafa Vitti).

“A Moana Aguiar? Claro que eu sei quem é… Metida desde os tempos de estagiária… Imagina agora que tá comandando o programa da Naiara! Mas você tem certeza que foi ela que pegou a fita?”, dirá Murilo (Marcelo Valle), em conversa com um de seus comparsas.

“Certeza não posso ter… Mas a fita tava na minha mesa… E quando eu saí da redação, só tinha ela e a Irene lá…”, acrescentará Vasconcelos, após ser passado para trás por Moana.

Na raiva de Jerônimo…

Jerônimo ficará irritado com a ação de Moana para proteger o amado. “Claro que essa Moana entregou a fita pro João, ela era namoradinha dele! Droga! A fita original ainda tá comigo mas, por enquanto, melhor não fazer nada. Melhor esperar pra ver se o João vai tomar alguma atitude… Se ele tiver que suspeitar de alguém, nós vamos ser os primeiros da lista”, afirmará Jerônimo.

“Deixa comigo… Vou acionar as minhas fontes, o João não vai dar um passo sem a gente saber… E o esquema do Andreas, como é que tá?”, acrescentará Murilo. “Está indo bem. Agora mesmo ele tá dando o próximo passo do nosso plano”, concluirá Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade