Jaqueline recusa tornar-se herdeira de César

Publicado em 25/05/2019

Jaqueline (Gabz) mostrará que é uma pessoa de muito valor moral nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A filha de Vânia (Olívia Araújo) surpreenderá o pai biológico, César (Tato Gabus Mendes), ao recusar-se a ser incluída no testamento dele.

Hospitalizado após sofrer um grave atropelamento, o marido de Karina (Christine Fernandes) receberá a visita da filha ilegítima. De posse do documento que a inclui entre os herdeiros do médico, Jaqueline deixará claro para César que não deseja receber nada que venha dele.

César não gosta da atitude de Jaque. O ricaço tenta argumentar que ela, como sua filha de sangue, tem todo o direito de herdar parte de seus bens. A adolescente, porém, responderá que não quer receber nada de um pai que a rejeita. De quebra, ainda jogará na cara do médico que ele a impediu de conhecer a própria irmã, Milena (Giovanna Rispoli).

As palavras da menina incomodarão ainda mais César. Ele reafirmará que acha melhor tudo continuar como tem sido até agora. A postura do médico, porém, só servirá para deixar a namorada de Daniel (Hugo Moura) ainda mais segura de sua primeira resolução.

Com informações do portal NaTelinha.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade