Janaína decide perdoar Jerônimo: “Filho é um pedaço da gente”

Publicado em 21/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) cogitará perdoar Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Já que na noite anterior, ela viu o filho mais velho sendo expulso do restaurante Baião de Dois. “E você acha que o Jerônimo te ouviu?”, relatará Janaína, em conversa com Raimundo (Flávio Tolezani), que expulsou Jerônimo.

“Ouvir ele ouviu, mas o que vai fazer com isso… Desculpa ter me metido nessa história, Janaína… Mas me sobe um negócio quando lhe vejo aperreada…”, dirá Raimundo, fugindo de problemas com o seu grande amor.

Amor de mãe 

“Eu fico arrasada, Raimundo… Eu digo que não quero mais saber, que desisti de tentar mudar o Jerônimo… Nada que eu fiz adiantou. Mas filho é um pedaço da gente. Desistindo dele, tô desistindo de mim, né? Filho cresce, bate asa, faz escolha, mas continua sendo filho”, explicará Janaína.

Raimundo tentará apoiar Janaína, explicando que acredita que Jerônimo pode uma hora aprender com os erros. Mas Janaína revelará ao empresário, que Jerônimo tem um extinto diferente do dela. “Jerônimo? Acho difícil… E é isso que me dói…”, finalizará.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade