Ivana se declara a José Miguel

Publicado em 21/05/2019

Ivana (Gabriela Spanic) se cansou de ficar na retaguarda com respeito a seus sentimentos por José Miguel (Fernando Colunga). No capítulo de amanhã (quarta-feira, 22) de A Dona, a vilã partirá com tudo para cima do advogado e declarará toda a paixão que sente por ele.

Ivana vai à procura do amado na fazenda dos Montesinos e faz questão de falar com ele. “José Miguel, preciso falar com você. Sobre aquilo que o Felipe (Fabián Robles) disse a meu respeito”, adianta a megera. “Ivana, isso não é assunto meu”, retruca Miguel, esquivo.

“Mas para mim é muito importante que esse assunto se esclareça. Te juro que me dói muito que você pensa o pior de mim”, insiste a filha de Isabel (Silvia Pinal), melodramática. “O que não entendo é por que te importa tanto a opinião que eu tenha sobre você”, diz o rapaz. “Porque eu te amo, José Miguel”, dispara Ivana.

Diante do silêncio do filho de Frederico (Eric del Castillo), a vilã volta a tomar a palavra. “Te surpreende que eu diga que te amo como nunca amei ninguém?”, questiona, afetando emoção. “Sim, muito. Porque você estava interessada em outro homem, não?”, pergunta o bonitão.

Ivana imediatamente conclui que ele se refere a Alonso (David Zepeda), mas José Miguel trata de explicar que não é assim. “Não estou falando do Alonso, mas do Horácio (Eduardo Capetillo)”, esclarece, deixando claro que sabe do caso de Ivana com o noivo de Gabriela (Marisol del Olmo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade