Isabela e Manuela passam por apuros após não conseguirem trocar de lugar

Publicado em 15/05/2019

Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) irão tentar trocar de lugar novamente na gravadora. Logo depois da sessão de fotos para a capa do CD da banda, mas um imprevisto poderá acabar mudando o plano das duas e criando uma grande confusão em Cúmplices de Um Resgate.

Assim que entra no banheiro para fazer a troca, Isabela acelerá Manuela, para que não percam tempo. “Vamos, chega de reclamar, a gente precisa se trocar. A Regina já está querendo ir embora”, afirmará Isabela, já imaginando que as duas terão pouco tempo.

A princípio, ela estará contando que a sessão de fotos foi um sucesso e que ninguém percebeu nada, mas elas irão tomar um susto. Regina chegará e cobrará a menina para que ande mais rápido. “Eu já vou, estou com dor de barriga”, dirá Isabela, tentando despistar a megera.

Assim que saí do banheiro, Isabela tem que ir embora com Regina, sem que troca seja feita. Manuela ficará extremamente preocupada. Julia irá aparecer e ficará surpresa ao ver que as meninas não conseguiram fazer a troca, mas dará a única opção possível. “Ai caramba! Então o jeito é você vir com a gente e esperar até amanhã”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade