Gustavo e Mercedes se hospedam na fazenda de Rogério

Publicado em 31/05/2019

O reencontro entre Gustavo (José Ron) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está mais perto do que nunca de acontecer em A Que Não Podia Amar. A convite de Cíntia (Susana González), sua nova crush, o engenheiro irá conhecer a fazenda de Rogério (Jorge Salinas), acompanhado da irmã, Mercedes (Anaís).

“Boa tarde, senhor Monteiro. Esta é minha irmã Mercedes”, cumprimenta Gustavo ao chegar à propriedade. “Senhorita, muito prazer. Desculpe que eu não possa me colocar de pé com uma dama presente”, graceja o cadeirante, arrancando risos da visita. “Cíntia nos falou muito do senhor”, comenta Mercedes.

Ao saber que os dois irmãos estão de passagem pela cidade, Rogério faz questão de hospedá-los. “Vocês vão ficar aqui! A fazenda é bastante grande”, incentiva o fazendeiro, sem sequer desconfiar que é Gustavo o grande amor que sua esposa, Ana Paula, acredita ter morrido.

“Obrigado, mas não queremos incomodar”, responde o engenheiro. “Não é incômodo algum”, insiste Rogério. Os dois começam a falar sobre trabalho e Rogério manda Maria (Ana Martín) preparar algo para os convidados. A governanta obedece e acaba comentando sobre a chegada de Gustavo com Bruno (Julián Gil) – que fica apavorado com a possibilidade de Paula dar de cara com o ex-namorado em sua própria casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade