Grazi Massafera terá filha esportista na novela Bom Sucesso

Publicado em 30/05/2019

Com um elenco de peso, repleto de veteranos, Bom Sucesso também contará com alguns talentosos novatos. Entre estes, está Giovanna Coimbra. Em sua estreia como atriz de novelas, a jovem artista dará vida à temperamental Gabriela, filha ‘do meio’ da protagonista Paloma (Grazi Massafera).

Gabriela foi assim batizada em homenagem à protagonista do romance de Jorge Amado, Gabriela, Cravo e Canela. Assim como seus irmãos, Alice (Bruna Inocêncio) e Peter (Igor Fernandez), cujos nomes foram retirados por Paloma a partir dos livros Alice nos País das Maravilhas e Peter Pan.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, Gabriela é uma atleta e passa muito tempo jogando basquete na quadra do bairro que dá nome ao folhetim, no qual vive com sua família. Ela também é conhecida por ter o gênio forte, o que volta e meia a faz se envolver em algumas brigas e discussões.

Bom Sucesso estreia no segundo semestre deste ano, substituindo o sucesso Verão 90. Paulo Halm e Rosane Svartman assinam a história, repetindo a parceria de Totalmente Demais. Completam o elenco nomes como Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Fabíula Nascimento e Rômulo Estrela.

Giovanna Coimbra interpreta Gabriela em Bom Sucesso (João Miguel Júnior / Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade