Giuseppe revela que lágrimas da santa era uma goteira

Publicado em 07/05/2019

O mistério envolvendo a santa que chora, está deixando muita gente maluca em Cúmplices de Um Resgate, além de estar movimentando muita gente para descobrir do que se trata o fenômeno. Até a equipe de uma emissora de TV acabará indo até a sapataria para verificar o que está acontecendo.

O padre avisará que até o Papa já está ciente sobre o que está acontecendo. Giuseppe (Vincentini Gomez) ficará preocupado com toda essa enorme repercussão sobre o caso, afinal toda a história está indo longe demais. Mas, com medo de onde isso tudo pode parar, o italiano resolverá falar sobre sua descoberta.

Para que tudo não passe de onde já chegou, Giuseppe revelará que as lágrimas da santa, que deixou muita gente intrigada, na verdade se trata de uma goteira. Mas é aí que a situação ficará complicada, isso porque os moradores do vilarejo irão se revoltar ao saber que as lágrimas da santa na verdade eram uma fraude.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade