Furiosa, Gisela desmascara Mercedes diante da alta sociedade

Publicado em 04/05/2019

Gisela (Débora Nascimento) vai desmascarar Mercedes (Totia Meireles) depois de descobrir que a mãe obrigou sua antiga empregada, Tânia (Marcela Siqueira), a fingir um falso namoro com Patrick (Klebber Toledo) em Verão 90.  Tudo começa depois que a patricinha a pedido do ex-namorado resolve tirar a história a limpo com sua antiga funcionária. Gisela então descobre toda a verdade.

Furiosa, Gisela terá um forte embate com a mãe durante uma reunião de Mercedes com suas amigas socialites. A matriarca dos Ferreira Lima então pedirá que a filha se retire do local, mas a moça se recusará a ir embora.  “Não quer que as suas amigas saibam a mãe maravilhosa que você é? Não bebi nem uma gota, se é isso que você tá insinuando… Eu já saquei que não adianta tomar o maior porre do mundo, porque no dia seguinte eu continuo sendo sua filha!”, dirá.

Humilhação pública

Gisela revelará às amigas de Mercedes que sua mãe, é na verdade, uma megera. “Eu proponho uma salva de palmas pra essa generosa dama da sociedade carioca: Mercedes Ferreira Lima! Toda a causa que renda uma boa nota numa coluna social, pode contar com o apoio dela. Mas acho que vocês nem imaginam a mãe maravilhosa que ela é! Uma mãe capaz de chantagear a babá da própria neta! Só estou contando a verdade, mãezinha. Vocês acreditam que Mercedes Ferreira Lima obrigou a babá da minha filha a fingir que era amante do meu namorado?!”, perguntará chamando a atenção das dondocas presentes.

Mercedes tentará colocar panos quentes na situação: “Gisela, você está descontrolada”, dirá a milionária, que será interrompida por Gisela. “Eu estou ótima, mãe. Depois que eu descobri quem você é… eu me libertei do seu controle doentio! Esquece que é minha mãe, esquece que tem uma

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade