Órfãos da Terra: Fingida, Basma questiona Jamil sobre implicância dele com ela

Publicado em 16/05/2019

Basma (Alice Wegman) flagra Jamil (Renato Góes) conversando com padre Zoran (Ângelo Coimbra), em Órfãos da Terra. O galã orienta o religioso a investigar sobre a suposta empresária, que surgiu de repente. De fato, ele está certo porque se trata, na verdade, da vilã Dalila.

Para o libanês, é importante que não se repita o que aconteceu com Youssef (Allan de Souza Lima). Ele chegou ao Brasil como um grande empresário, querendo ajudar o centro de refugiados e acabou surpreendendo a todos ao sequestrar Laila.

A cena começa com Dalila se passando por Basma já questionando Jamil o motivo da desconfiança, já que ele não a conhece direito. O galã pede desculpa se foi grosseiro. O padre, então, intervém para evitar que o mal-estar aumente. Ele diz que, no passado, aconteceram certas coisas que deixaram o protagonista preocupado.  

“Três anos atrás, um homem chamado Youssef veio a este Centro e se apresentou a Padre Zoran como um benfeitor. Mas ele não passava de um bandido a serviço de um sheik muito poderoso”, explica Jamil.

Jamil conta a história de Youssef para Basma

Basma finge surpresa, estar atônita e questiona por que Youssef quis prejudicar o centro. O marido de Laila (Julia Dalavia) responde que o foco era sequestrar sua esposa, além dele, e levá-los ao Líbano para matá-los. Ele diz ainda que o bandido chegou a capturá-los, mas que, no final, tudo deu certo.

Fingindo horror, Basma pergunta o que ele e Laila fizeram para o bandido ter tanto ódio. Jamil responde que é uma longa história e que pode lhe contar, se estiver interessada. Prontamente, Basma fala que sua conversa com o padre Zoran pode ficar para depois e que ela quer ouvir a história do protagonista. No final da cena, ela sugere de eles irem para outro lugar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 45, na próxima quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade