Feijão prova que é o substituto de Gabriel como guardião-mor

Publicado em 09/05/2019

Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará irritado ao saber que seu substituto já está em Serro Azul. Se trata de Feijão (Cauê Campos), que possui uma marca de pata de gato nas costas, igualzinha a de todos os outros líderes da irmandade, emO Sétimo Guardião. Com isso, o protagonista vai ordenar que o garoto lhe mostre. Mas haverá resistência.

O menino, ex-morador de rua, não vai querer passar por essa prova. Quem relevará para Gabriel o futuro de Feijão tem a marca será Judith (Isabela Garcia), que sempre cuidou do garoto e se tornou uma assassina de guardiões. Tudo começará uma discussão em que a governanta repreenderá o guardião-mor, dizendo que ele precisa ouvir mais as pessoas e que ela não insinua nada, que ela olha no olho dele e diz o que tem que ser dito.

Gabriel, então, não se intimidará: “Esse teu papo de que é só uma empregada não cola mais”. Ele insistirá para Feijão tirar a camisa. “Não vou tirar porcaria nenhuma! Pra você e a Judith é só a droga da Irmandade que conta. Ficam me tratando como se eu fosse um merda! Eu sou Arnaldo… ou Feijão se quiserem… Eu sou uma pessoa”, rebaterá o garoto.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

O filho de Valentina (Lilia Cabral), então, dirá que se ele não fizer, achará que está tramado algo com Judith, que não gostará de ouvir isso. Gabriel dirá que precisa ver a marca com os próprios olhos. “Embora ache muito difícil!”. Feijão, então, o questionará se ele está dizendo isso por que é negro. Gabriel ironizará dizendo que era só o que falta e perguntando se vai acusá-lo de preconceito.

Na sequência, Valentina, que estava em seu quarto, chegará depois de ouvir toda a confusão. Ao entender do que se trata, ela mesma vai lidar com a situação ao se dirigir a Feijão. Ela pedirá para ele tirar a camisa e avisará que se não o fizer ele corre o risco de voltar para onde veio, a rua. O garoto, então, finalmente, tirará a camisa e todos verão a marca de gato em suas costas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade