Diego faz uma proposta inesperada a Larissa: “Eu, você e os nossos três filhos, ué!”

Publicado em 17/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Diego fará uma proposta inusitada a Larissa (Marina Moschen), sua namorada. Proposta essa, de ela engravidar de trigêmeos. A princípio, a jovem se assustará com o papo.

“Você tem sorte de ter uma família tão bacana…”, dirá Larissa, elogiando a família do amado, já que a família dela está destruída. “Agora cê vê… Quem olhava pra mim, nascida e criada na Viera Souto… devia pensar que eu tinha uma vida perfeita! E olha como minha família acabou!”, acrescentará Larissa.

Futura esposa

Diego afirmará para a futura esposa, que eles irão construir uma linda família em breve. “A gente vai construir uma família nossa ainda e vai ser muito linda, cê vai ver. Do jeito que eu sou apaixonado por você…”, dirá Diego.

A jovem explicará ao amado, que muita coisa mudou na vida dela depois que conheceu ele. “Minha mãe e meu pai também eram bem apaixonados, nem sei como ela teve coragem de se separar. Sabe aquele casal que tá sempre saindo junto, viajando…? Eu e Candé ficávamos sempre com as babás… Era complicado”, pontuará Larissa.

“Eu imagino… Mas nós vamos viajar os cinco juntos. Eu, você e os nossos três filhos, ué!”, brincará Diego.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade