Depois de muito tempo, Manuela vê a mãe pelo vidro do carro

Publicado em 24/05/2019

Uma situação surpreendente vai acabar acontecendo em Cúmplices de Um Resgate e pegará todos de surpresa. Manuela (Larissa Manoela) estará com Priscila (Giovanna Chaves) e Regina (Maria Pinna) no carro, quando será pega de surpresa com o que verá no meio do caminho.

“Muito obrigada pelo passeio, Re. Eu adorei e muito obrigada pelos presentes, eles são lindos”, dirá Priscila, tentando enaltecer Regina, que dirá que a menina não precisa agradecer pelos mimos. Quando de repente, o carro passará em frente a um condominío e Manuela que está com tédio, será surpreendida.

“Mãe?!”, indagará Manuela ao ver Rebeca (Juliana Baroni) passando bem próxima ao carro. “Está maluca Isabela? Sua mãe está aqui!”, afirmará Priscila. Logo depois, Regina tentará explicar a situação. “A Isabela é assim mesmo Pri, ela deve ter visto alguma coisa e quis me mostrar”, concluirá a megera.

Logo depois a câmera mudará para Manuela que está com o rosto cheio de lágrimas. “É, é sim”, concluirá a garota, dizendo que era uma bobeira qualquer, mas visivelmente afetada por ter visto sua mãe biológica depois de muito tempo sem vê-la. “Esculta aqui Manuela, se você repetir algo parecido com o que houve hoje, a sua família vai pagar caro por isso”, afirmará Regina, antes de mandar a menina para o quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade