Depois de descobrir armação de Mercedes, Gisela reata namoro com Patrick

Publicado em 06/05/2019

Depois de descobrir que Mercedes (Totia Meireles) foi responsável por destruir seu namoro com Patrick (Klebber Toledo), e falar poucas e boas para a mãe em Verão 90, Gisela (Débora Nascimento), procurará o rapaz. Desolada com toda a armação para fazê-la acreditar que o gogo-boy a havia traído, ela encontrará a paz em seus braços, e ele a parabenizará: “Você foi muito corajosa, Gi… Tô tão orgulhoso…”

Ainda sem acreditar nas atitudes da mãe, ela questionará: “Patrick, como pode uma mãe não gostar da própria filha? (…) Patrick, você me perdoa?”, perguntará. O irmão de Dandara (Dandara Mariana) tentará acalmar a amada. “Acho que a sua mãe não sabe gostar, ou ela gosta de um jeito que a gente não entende…Você não tem que me pedir perdão…”, dirá o jovem, beijando-a.

Gisela irá desabar e explicar a Patrick que sempre foi uma moça inconsequente, mas tudo mudou quando ele apareceu em sua vida. Ela dirá que precisa sim pedir perdão a ele pois lhe disse coisas horríveis, e não quis ouvi-lo quando tentou se explicar.

Mas o loiro amenizará a situação. “Você viu a Tânia aqui, praticamente nua, insinuando que a gente tinha um trelelê! Queria o quê? Nem eu tava acreditando em mim mesmo! Achei que tava zureta, com coisa de dupla personalidade, já vi numa novela isso…Então deixe eu te fazer sorrir pra sempre. Vamos esquecer tudo que passou…”, finalizará Patrick reatando o namoro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade