Débora escuta Gui pedindo para Verônica mandá-la embora

Publicado em 03/05/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, muita coisa irá acontecer depois de Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) resolverem fazer de tudo, inclusive armar encontros, para aproximar Marcelo (Murilo César) e Luísa (Thaís Melchior). As crianças estão mesmo empenhadas em fazer esse casal acontecer.

As crianças ficam de olho em qualquer oportunidade para fazer um momento acontecer, sendo assim, resolvem convencer Luísa e Marcelo irem à padaria. Enquanto isso, depois de Gael (Vinicius Siqueira), Benício (Kauan Siqueira) e Mário (Theo Medon) passarem a acreditar que a professora Sophie (Gabriela Petry) é uma vampira, outra pessoa se tornará suspeita.

Os garotos também começarão a acreditar que o Sr. Pendleton é um vampiro, mas isso deixará eles extremamente assustados com a possibilidade. Mas nesse mesmo capítulo da novela infantil, uma situação um tanto constrangedora acabará acontecendo.

Gui (Lawrran Couto) pedirá para Verônica (Mylla Christie) mandar Débora (Lisandra Cortez) embora, mas ela acabará escutando tudo, sem que ele saiba. Tudo começará quando Gui, em uma conversa com Glória (Clarisse Abujamra) falará sobre Débora ser inconveniente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade