Daniel termina o relacionamento com Jaqueline

Publicado em 23/05/2019

As coisas não andam muito bem entre os casais de Malhação: Toda Forma de Amar. E por sinal, mais um deles chegará ao fim. Daniel (Hugo Moura) que é um dos responsáveis por ajudar Madureira (Henri Castelli) a mander o trabalho da ONG Boa Luta, vai acabar se desentendendo com o amigo.

A princípio, Madureira liberou o espaço para que as rodas de rap pudessem acontecer lá, mas isso pode incomodar alguns vizinhos, que não acham isso uma boa ideia. Mas como a maioria deles é formada por comerciantes que ajudam o projeto, Daniel irá alertar o lutador.

Confusão

Mas a conversa entre os dois acabará em uma briga, que sobrará até para Jaqueline (Gabz). “Aqui é mais que uma academia, Daniel. Normal ter umas atividades diferentes”, afirmará Madureira. Logo depois, Jaqueline que ouviu a discussão, irá tentar falar com ele, mas o deixará irritado ao chamá-lo de playboy.

“Tua resposta é sempre me chamar de playboy. Só que o problema não sou eu, são os comerciantes. Se o Madureira insistir com isso, isso aqui vai acabar rapidinho. E aí nós vamos fazer como? Mudar para debaixo da ponte? ”, questionará Daniel. Mas Jaqueline fará um novo comentário que acabará de vez com a paciência do rapaz.

“Está difícil trocar uma ideia! Você tem preconceito ao contrário. Mas fica tranquila. Eu não vou para Zona Sul, não. Mas perto de você eu não chego mais. Estou terminando contigo”, concluirá Daniel, deixando Jaqueline chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade