Crianças ajudam Ofélio a resgatar Isabela

Publicado em 08/05/2019

Ofélio (João Camargo) descobriu onde está Isabela (Larissa Manoela), mas outras pessoas também já foram informadas do paradeiro da garota. As crianças irão até a porta da mansão falar com o motorista, que será pego de surpresa, afinal eles querem ajudar na fuga da garota. “Você não pode negar Ófelio, a gente está nessa a mais tempo que você”, dirá Téo.

Assim que recebe a proposta, Ofélio confirmará que a ajuda do grupo é bem vinda, mas ainda não sabe o que eles podem fazer para ajudar. “Relaxa, a gente já pensou em tudo”, afirmará Joaquim. O motorista ficará curioso para saber qual é o plano das crianças, mas antes terá que jurar lealdade aos Cúmplices de Um Resgate.

“Na verdade o plano é bem simples, a Regina conhece muito bem a gente. Nós precisamos de alguém que ela não conheça muito…”, começará explicando Joaquim. Logo depois Marina (Tânia Bondezan) verá as crianças indo com Ofélio até Isabela, posteriormente ela será obrigada a ir para o galpão.

Assim que chegam na casa de dona Benenita (Grace Gianoukas) e encontram a amiga, Isabela admite que estava com saudade do grupo. Posteriormente eles explicam os planos para Isabela. “Dona Benedita, muito obrigada mesmo, você me ensinou uma coisa muito legal, que a gente deve dividir mesmo quando se tem pouco”, agradecerá a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade