Concurso Fios Maravilha termina em bagunça por culpa de Filipa

Publicado em 20/05/2019

Começou o concurso no colégio para escolher a garota propaganda da Fios Maravilha e as meninas vão se apresentando. Mas os acontecimentos envolvendo esse evento, incluindo o fato de Filipa (Bela Fernandes) ter entrado escondida, renderão grandes polêmicas nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

A princípio, Hugo (Henry Fiuka) e Éric (Lucas Burgatti) irão armar um plano para causar durante o concurso, afinal, os dois não poderiam perder a oportunidade. Mas esse é só o começo de toda a grande confusão, isso porque Roger (Otávio Martins) e Ruth (Myrian Rios) serão pegos de surpresa ao aparecerem na sala onde está acontecendo o concurso.

Assim que ambos entram no local, dão de cara com Filipa que acabou de entrar para se apresentar. Mas a isso não é a única coisa, porque o plano de Hugo e Éric também dá certo e vira uma bagunça sem tamanho. Porém, algumas pessoas serão responsabilizadas por todos esses problemas.

Filipa e o Clubinho MaGaBe acabarão indo parar na diretoria. Mas um bom acontecimento poderia mudar o rumo de algumas coisas, isso porque a agente que está selecionando as meninas para o concurso, vê Kessya (Duda Pimenta) e a convidará para ser a estrela da propaganda da marca. Mas, como ainda está bastante triste, ela acaba recusando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade