Com muita emoção, nasce Raduan, o filho de Laila e Jamil

Publicado em 08/05/2019

O filho de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), finalmente, vai nascer, em
Órfãos da Terra. O bebê, de nome Raduan, chegará em meio a muita emoção. A protagonista começará a sentir dores, que se intensificarão muito. Ela será levada para a clínica de Letícia (Paula Bulamarqui), que receberá a ajuda de Faruq (Eduardo Mossri) para o trabalho de parto.

O momento mobilizará parte da família. Rania (Eliane Giardini), por exemplo, vai para o local, acompanhar tudo de perto e apoiar seus familiares. Elias (Marco Ricca), no entanto, não estará porque terá ido visitar Helena (Carol Castro) e terá perdido a hora. Missade (Ana Cecília Costa), que já demonstrou ciúme do marido, ligará para ele várias vezes em vão.

Mas, mesmo preocupada com o marido, a síria acompanhará Laila até momentos antes de entrar no centro cirúrgico, ela não vai se conformar que, diferentemente da cultura síria, no Brasil, quem acompanha o parto é o pai do bebê e não a mãe da mãe. Mas acabará aceitando a situação.

Laila, ainda com muitas dores, acabará conseguindo ter o bebê sem complicações. Raduan virá o mundo para iniciar uma nova fase na vida difícil da mocinha refugiada. Tanto ela, quanto Jamil ficarão deslumbrados ao vê-lo. “Bem-vindo, meu filho! Bem-vindo, Raduan!”, dirá o galã emocionado.

Laila também não conseguirá conter as lágrimas. “Ma âjmal íbni! Ele é tão perfeito, Jamil…”, dirá. O libanês agradecerá a mocinha pelo “presente”, se dirá o homem mais feliz do mundo. Na sequência, pedirá para que Faruq tire a primeira foto da família completa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade