Chantageado por Dalila, Jamil é alvo de suspeita da família de Rania

Publicado em 01/05/2019

Rania (Eliane Giardini) vai descobrir que Miguel (Paulo Betti) vendeu sua casa e sua importadora para Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. Desconfiada, ela acredita que Jamil se aproveitou da fraqueza do marido, atolado em dívidas de jogo, para se apossar dos bens da família.

Mas Jamil jurará que fez exatamente o contrário. Segundo o rapaz, essa foi a única maneira que ele encontrou ao obter o empréstimo para saldar a dívida do amigo em tempo hábil. E assim, salvar os negócios dos Nasser. No entanto, nem Rania nem Laila (Julia Dalavia) cairão na tal história. Elas não entendem por que Jamil colocou a loja em seu próprio nome. Ao saber que essa foi condição imposta por Dalila (Alice Wegmann) e que foi ela quem emprestou o dinheiro, Laila ficará enfurecida.

Inconformada, Laila pensa que o marido traiu a sua confiança. E pior, acredita que ele a está traindo com a poderosa empresária. Por mais que Jamil tente se defender, explicando que Basma (Alice Wegmann) emprestou o dinheiro a juros bem mais favoráveis e mais rápido que qualquer banco, Laila não consegue mais acreditar nele.

Assim, o que Basma queria acontece: depois de uma briga feia, Laila expulsa Jamil de casa. E todos se voltam contra o rapaz, duvidando de suas boas intenções. Até mesmo Miguel, instigado por Rania, começa a acreditar que foi ludibriado pelo amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade