César nega pedido de Jaqueline e ameaça Vânia

Publicado em 13/05/2019

A insistência em encontrar sua irmã, fará Jaqueline (Gabz) passar por algumas decepções e problemas em Malhação: Toda Forma de Amar. A princípio, a jovem estava pensando que fosse Irina (Marina Wilson), mas descobriu que estava errada. César (Tato Gabus Games) não gostou nada de ver as duas juntas perto da casa dele.

Logo depois, o médico resolverá procurar a mãe da garota, mas a situação ficará ainda mais complicada. Assim que chega ao local, ele cobrará uma explicação da filha. “O que você estava fazendo naquele bar com a Irina?”, questionará César. Sem enrolar, Jaque contará que pensou que ela fosse sua meia-irmã.

Mas César ficará furioso com o desejo de Jaqueline. “Isso nunca! Eu te proibo!”, afirmará para a filha, negando que ela possa conhecer a irmã. Mas a garota está realmente determinada no que quer e deixará mais uma vez isso bem claro, comprando briga com o pai.

Em suma, Jaqueline não ficará quieta e dirá que César não pode proibir nada, mas ela fará uma nova ameaça. “Posso sim! Vânia (Olívia Araújo), se essa menina continuar me perseguindo, acabou o nosso trato e não tem herança nenhuma para ela!”, dirá o médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade