Candé (Kayky Brito) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) descobrirá que Vanessa (Camila Queiroz) está traindo Quinzinho (Caio Paduan) com Jerônimo Guerreiro (Jesuíta Barbosa). Durante uma conversa com Sabrina (Miguel Rômulo), sua confidente, Candé revelará que está em dúvida se conta para o amigo que ele está sendo traído por Vanessa.

“Valeu mesmo, Sabrina. Tem uma outra parada aí que tá me grilando também… Um amigo meu, que eu achava que era meu brow, mas que vacilou comigo legal, tá sendo enganado bonito… Levando um chifre daqueles…”, dirá Candé.

Sabrina afirmará que está por dentro da situação, mas Candé contará que ainda não sabe mesmo o que fazer. “Tô na maior dúvida. Não sei se conto pra ele, e salvo ele da roubada, ou se eu deixo ele se ferrar, que é o que ele merece”, concluirá Candé.

Dica de ouro 

“Ô meu lindo, o que ele merece, a vida é que vai dar. Se ele errou com você, não erre com ele! Se tem uma lei que funciona é a lei do retorno! Faça o que achar certo, sempre! Limpa o carma, faz bem a pele e é um sonífero natural poderoso… A gente dorme feito neném…”, finalizará Sabrina, sabiamente.

Candé acatará o pedido da amiga e falará para Quinzinho que Vanessa está o traindo. Vale ressaltar, que o irmão de Larissa (Marina Moschen) conseguirá fotografar um beijo entre Vanessa e Jerônimo. E entregará a prova para o seu amigo de infância, que não se casará com a pilantra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube