Bruno se revolta com situação financeira da mãe e confronta Norberto

Publicado em 08/05/2019

Bruno (Rodrigo Simas) vai ter um embate com Norberto (Guilherme Fontes), tudo por causa de Valéria (Bia Arantes), em Órfãos da Terra. O fotógrafo terá terminado seu relacionamento com a ruiva depois de ela aprontar de novo. Em sua opinião, a ex está se aproveitando do dinheiro de seu pai, torrando-o em futilidades. O rapaz não se conforma que o ricaço gaste com a mau-caráter e deixe sua mãe Teresa (Leona Cavalli) na miséria.

Tudo começará quando Bruno encontrar o casal por acaso. Ele pedirá para conversar com seu pai em particular. Logo de cara, Norberto não aceitará qualquer crítica à sua nova vida ao lado de uma mulher jovem. “Isso é dor de cotovelo, Bruno. Porque a Valéria já foi tua namorada e porque você sempre toma as dores da tua mãe. Ou você me acha incapaz de atrair uma mulher mais jovem?”.

Com isso, Bruno argumentará que a questão é sobre os interesses de Valéria, que quer apenas o dinheiro dele, enquanto o dinheiro da mãe dado por Norberto nunca é o suficiente. “A mesada que você dá pra ela não chega no fim do mês”, reclamará. Norberto rebaterá dizendo que se casou com Teresa em total separação de bens e que está sendo generoso de lhe dar uma quantia por mês.

Ultimato

Norberto insistirá dizendo que foi Teresa quem decidiu se separar e o mandou para longe. Sobre Valéria, ele falará que o próprio Bruno largou a modelo, e não a deu atenção. O rapaz explicará que não estava passando por uma boa fase. Mas isso não comoverá o empresário que receberá um aviso do fotógrafo. Ele dirá que o pai vai dar uma vida digna para Teresa por bem ou por mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade