Atílio escuta conversa reveladora entre Isabel e Arnaldo

Publicado em 17/05/2019

Depois de sua briga com Branca (Susana Vieira) em Por Amor, Atílio (Antônio Fagundes) será pego de surpresa por mais uma coisa envolvendo seu trabalho. Isso porque o executivo estará saindo de seu escritório, quando ouvira a voz de Isabel (Cássia Kis) na sala de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella).

“A gente tem que diminuir a importância de Atílio nos projetos da empresa e isso tem que ser feito o mais rápido possível, se não a minha vida vai virar um inferno dentro de casa”, afirmará Arnaldo para Isabel, sem saber que Atílio estará ouvindo toda a conversa por trás da porta.

“A minha já virou, a Branca me crucificou ontem, me ameaçou até de demissão”, dirá Isabel. Logo depois Arnaldo irá garantir que a moça não precisa ligar para isso, afinal, Branca já o demitiu várias vezes. “O que importa, é o destaque do Atílio junto aos financiadores dos projetos”, concluirá Arnaldo.

Posteriormente, Arnaldo contará que Branca ainda não fez muita coisa porque tem se sentido traída. Mas que na verdade o que acontece com ela se trata de uma paixão mal resolvida ou mal correspondida. Logo depois, o homem fará um carinho em Isabel que desviará. “Horário de expediente Dr. Arnaldo”, finalizará Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade