Após troca, Isabela avisa para tomarem cuidado com Priscila

Publicado em 22/05/2019

Após Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) não terem conseguido trocar de lugar e Regina (Maria Pinna) ter começado desconfiar, elas finalmente vão conseguir fazer a troca em Cúmplices de Um Resgate. “Me promete que nunca mais vai sair desse apartamento minha deusa angelical?”, dirá Felipe (Kevin Vechiatto).

Julia (Bia Jordão) perguntará para a colega se alguém chegou a desconfiar que ela era na verdade Isabela. “Teve uma hora que a Regina desconfiou de mim. Mas além de todas as minhas qualidades, eu sou uma excelente atriz e consegui copiar direitinho o jeito irritante e caipira da Manuela”, concluirá Isa.

Joaquim (João Guilherme) dirá que a garota também não precisa falar assim de Manuela, mas ela fará pouco caso. Julia então continuará matando a curiosidade e perguntará como foi se passar pela Manuela fingindo ser Isabela. “Na verdade, eu tirei de letra como sempre”, começará dizendo.

“O chato foi ter que aguentar a insuportável da Priscila (Giovanna Chaves) na minha casa, invejando tudo o que eu tenho e ainda por cima tratando bem e elogiando a Regina”, afirmará Isabela, logo depois falando que desconfia que as duas estão tramando alguma coisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade