Após ser fisgado por Lidiane, Quinzão pede o divórcio a Mercedes

Publicado em 07/05/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) tomará coragem e pedirá o divórcio a Mercedes (Totia Meireles), já que ele está completamente apaixonado por Lidiane (Claudia Raia), a eterna Pantera. “Ah Quinzão, meu Quinquin, meu quindão… você é uma delícia… Mas não dá mais…Eu nem preciso dizer. Você é casado”, dirá Lidi, pressionando o dono da noite.

Mas Quinzão, com seu jeito conquistador, não se fará de rogado e decidirá colocar um fim em seu casamento já fracassado com a megera Mercedes. “Mas completamente apaixonado por você, Pantera”, pontuará o empresário, sendo sincero com sua eleita.

Ah, o amor 

Lidiane revelará ao pai de Gisela (Débora Nascimento) que ela está completamente apaixonada por ele. Mas ele é comprometido. E, que isso não é certo. “Eu fico lisonjeada, mas de homem casado apaixonado por mim, o inferno tá cheio. Não dá, Quinzão. Eu tô pra lá de envolvida, mas não quero sofrer! Olha, foi maravilhoso o que a gente viveu. Mas a gente não tem futuro junto. Vamos acabar por aqui, antes que a gente se machuque ainda mais”, intimará Lidi.

Ela será interrompida por Quinzão, que dará um fim em seu casamento com Mercedes. “Você tem toda razão! Tem! Eu vou tomar uma atitude que de hoje não passa! Eu vou me separar da Cedé…da Mercedes!”, finalizará Quinzão, com decisão na fala. Em um futuro próximo, ele oficializará a sua união com Lidiane.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade