Após separar Manu de João, Lidiane cogita contar a verdade para a filha

Publicado em 23/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) irá descobrir que Manuela (Isabelle Drummond), terminou o seu relacionado com João (Rafa Vitti), devido a uma fita falsa. Tudo fazia parte de um plano de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). “Não fica assim, filha, se acalma, vai… Olha, Manuzita, tem algum mal-entendido nessa história, o João não ia mentir pra você”, relatará Lidi, tentado conter a filha.

Mas a jovem não acatará o pedido da ex-atriz de pornochanchada. “Ele me disse que ia ficar em casa, aí eu descubro que ele passou a noite com a Moana… E ainda me aparece esse recado da Nicole… Ele tinha que ter me contado a verdade antes! Quando a gente perde a confiança, começa a desconfiar de tudo! Agora eu nem sei se foi a Moana mesmo que pediu pra ele não comentar da fita. Vai ver ele pretendia esconder isso de mim”, dirá Manuzita, sendo contida por Jofre.

Conteúdo…

O amigo questionará sobre o que continha na fita. “Ela dizia que o namorado dela, amante, sei lá… tinha pedido outra em casamento… Foi justamente nessa época que o João me pediu em casamento. Ele sempre nega que ficou com a Nicole, mas já não sei de mais nada… Esse segredinho todo com a Moana, a cumplicidade deles…”, pontuará Manu.

Longe de Manu, Jofre pedirá para Lidiane revelar a filha que foi ela quem pediu para João se afastar da jovem, no passado. “Lidi, será que esse não é o momento de contar a verdade pra Manu? Dizer que foi você que pediu pro João se afastar dela lá atrás?”, pontuará Jofre.

“O que vai adiantar, Jofre? Isso não ia mudar o fato dessa fita incriminar o João, da Manu ter pego ele na casa da ex namorada… E ainda pode fazer a menina, que já tá fragilizada, brigar comigo…”, finalizará Lidiane.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade