Após se separar de Quinzinho, Dandara começa a namorar Ticiano

Publicado em 15/05/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) finalmente dará uma chance a Ticiano (Ícaro Silva), começando um namoro com o famoso cantor de Lambada. “É que, veja bem. A primeira vez que tentei ter um trelele contigo, errei a mão, dei aquela forçada de barra. E rolou foi água debaixo da ponte… Você se casou com playba, e eu dei a volta ao mundo com La Donna”, acrescentará Ticiano.

Ah, o amor…

Dandara dirá ao cantor que está preparada para começar uma nova história de amor ao lado dele. “E olhe pra isso, nós dois aqui de novo…”, pontuará a jovem. “Num é? A verdade é que nunca me esqueci de você, minha Sherazade… E pensei em dar uma segunda chance, um vale a pena ver de novo, para o casal lambadinha… É muito mais que amizade… Onde está minha Sherazade?”, sentenciará o cantor, sendo surpreendido com um beijo.

“A gente se dá é muito bem, Tici… Ah, esse é o Ticiano, venha cá, meu nego…”, concluirá Dandara. Mas vale lembrar, que a dançarina, continua apaixonada por Quinzinho (Caio Paduan), que está prestes a se casar com Vanessa (Camila Queiroz).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade