Após morte de Aranha, Stela descobre que está grávida

Publicado em 06/05/2019

A vida pregará uma linda peça em Stela (Vanessa Giácomo) nesta reta final da novela O Sétimo Guardião. Ainda debaixo da dor de ter perdido o marido, Aranha (Paulo Rocha) – vítima do serial killer que vem dizimando os guardiões da fonte de Serro Azul -, ela voltará a sorrir ao descobrir que vai ser mãe!

A notícia de que a gravidez de Stela vingou chegará à viúva em pleno velório de Aranha. Mirtes (Elizabeth Savala) é quem receberá o resultado do exame, trazido do hospital de Greenville, e o entregará para a nora abrir. “Deu positivo, Mirtes. Eu estou grávida”, noticiará Stela, surpresa, porém feliz.

“Meu filho querido… Ele ia ser pai! Aranha nos deixou um lindo presente!”, exclamará Mirtes, emocionada. “O maior de todos, minha sogra. Toda a vez que a gente olhar essa criança… É como se um bocadinho de Aranha continuasse vivo”, concordará Stela.

“E é isso que vai manter a gente vivas também! Se você deixar, eu vou te ajudar em tudo, tudo que eu puder pra criar esse bebê. É o único jeito de me redimir. Como eu fui terrível com você durante todos esses anos. Será que algum dia vai me perdoar?”, questiona Mirtes, sinceramente arrependida.

“Isso tudo faz parte do passado. E vamos enterrá-lo junto com as más memórias do dia de hoje. Aranha vai estar sempre olhando por nós e nos dando força pra encarar o futuro. O nosso e o desse bebê que está chegando!”, responde Stela, selando de vez sua reconciliação com a sogra redimida. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (9).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade