Após desconfiar de Laila, Jamil pede perdão e diz que nada vai separá-los

Publicado em 14/05/2019

Jamil (Renato Góes) não conseguiu controlar o ciúme ao ver Laila (Julia Dalavia) com Bruno (Rodrigo Simas), em Órfãos da Terra. Com isso, o rapaz vai ser duro com a mocinha, chegando a desconfiar dela. Ele chegará a perguntar se ela sente algo pelo fotógrafo. A síria ficará ofendida e reagirá perguntando se não é ele quem tem dúvida sobre o casamento dele, já que poderia ser dono de um império com Dalila (Alice Wegman).

Com isso, Jamil recuará e decidirá pedir desculpa. “Sâmhíni, habíbti. Perdoe esse seu marido ciumento e bobo. Eu fiquei inseguro, com medo de perder você pro Bruno”, dirá. Laila, então, perguntará se ela deu motivo para ficar inseguro. “La’! Nunca”, concordará ele. A mocinha, então, questionará se algum dia ele a deixará de amar.

Jamil rejeitará a ideia. “Âbadan! Nunca! Você e Raduan são tudo pra mim, são o ar que eu respiro, a luz dos meus olhos! Eu nunca viveria sem vocês!”. Ela pedirá para ele prometer que nada vai separá-los e, assim, ele o fará. O galã garantirá que nada nem ninguém no mundo pode ser mais forte do que o amor deles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade