Após ameaçar Anjinha e Jaque, Góis acaba preso

Publicado em 26/05/2019

Finalmente Rita (Alanis Guillen) e seus amigos vão se livrar da perseguição do cabo Góis (Ronan Horta) em Malhação: Toda Forma de Amar. Investigado pelo assassinato de Zé Pedro (Peter Brandão), o policial resolve ameaçar as testemunhas do caso. Mas se dá mal e acaba indo parar no xilindró.

Tudo começa quando ele resolve perseguir Jaqueline (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Raíssa (Dora de Assis) em um shopping. A filha de Vânia (Olívia Araújo) percebe a presença do vilão e alerta Anjinha. A atleta, mais do que depressa, entra em contato com Marco Rodrigo (Júlio Machado) para que venha em seu socorro.

“Você deve ter sido a garota que me identificou na delegacia, não foi? Eu me lembro de você com o garoto, na van”, diz Góis, aproximando-se do trio. Jaque, porém, não se intimida e enfrenta o policial abertamente. “Você é muito corajosa. Pena que nem imagina com quem você está se metendo”, insiste o policial do mal.

Ele só percebe que caiu numa armadilha quando Marco Rodrigo aparece e lhe dá voz de prisão. O pai de Anjinha, por sorte, chega a tempo de impedir que Góis fizesse algo de mais concreto contra o trio. As cenas estão previstas para irem ao ar já no capítulo de amanhã (segunda-feira, 27) de Malhação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade