Apaixonada, Helena procura Elias após beijo e é rejeitada

Publicado em 10/05/2019

Helena (Carol Castro) não consegue mais controlar o que sente por Elias (Marco Ricca), em Órfãos da Terra. Desde que se conheceram, uma paixão foi crescendo a ponto de ela não mais se segurar. Depois de ter lhe dado um beijo, algum tempo se passará sem eles se falarem. Angustiada, ela irá procurá-lo em São Paulo.

Elias se surpreenderá com a presença da brasileira em sua casa. Missade (Ana Cecília Costa) não estará no local, já que foi acompanhar Rania (Eliane Giardini) no parto de Aline (Simone Gutierrez). “Não imaginava que fosse ver você aqui hoje”, dirá o sírio. Helena, então, explicará que nunca mais o viu e que ele já não atendia as ligações.

O pai de Laila (Julia Dalavia) pedirá para ela esquecer tudo. Mas ela não aceitará: “Bem que eu queria, Elias. Mas não consigo esquecer aquele beijo”. Na sequência, Helena afirmará que sabe que ele gosta dela e que ele não pode negar. “Olha essa casa. Minha filha, meu neto, meu genro, minha esposa… Eles são a minha vida. Sou um homem comprometido com minha família, Helena. Um homem de verdade não pode ser levado pelas paixões”, rebaterá ele.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Helena, então, recuará: “Se um dia você mudar de ideia, pode me procurar. Eu nunca vou te esquecer. Nunca!”. Em seguida, sairá chorando. Elias ficará pensativo, já que a brasileira, realmente, mexe com ele.

Vale lembrar que, depois desse encontro, o sírio não resistirá aos encantos dela. Helena se mudará para São Paulo e eles passarão a ser ver com frequência. A situação dele com Missade piorará, já que ela o pressionará, acreditando que ele tem uma amante. Até Laila intervirá e flagrará o pai com a brasileira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade