Ana Paula se recusa a dormir com Rogério: “Esse não foi o trato”

Publicado em 14/05/2019

O casamento forçado entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) marcará uma série de novos conflitos entre os dois na trama de A Que Não Podia Amar. Em plena noite de núpcias, a enfermeira será surpreendida por uma exigência, digamos, ‘indecorosa’ do marido.

“Foi um dia muito longo. É melhor eu ir para o meu quarto”, diz Paula, despedindo-se. “Não, não, não… Você não vai a lugar nenhum. Porque a partir desta noite seu lugar é nesse quarto, nessa cama, junto comigo”, dispara o cadeirante, para total surpresa da irmã de Miguel (Osvaldo Benavides).

“Este não foi o trato, Rogério. Concordamos que entre nós não haveria intimidade”, protesta Ana Paula, desconcertada. “Se queremos que as pessoas acreditem que somos um casal, devemos dormir no mesmo quarto!”, argumenta Rogério, já irritado. Quanto mais, porém, ele insiste, mas a enfermeira se nega a deitar ao lado dele, mesmo sob a promessa de que não haja qualquer contato físico.

“Sinto muito, mas não vou dormir aqui. A que horas devo estar pronta para a viagem?”, questiona ela, mudando de assunto. “Não vai haver lua de mel. Se você não suporta passarmos uma noite no mesmo quarto, muito menos vai suportar fazer uma viagem comigo”, diz Rogério, contrariado e quase birrento.

Para sua surpresa, Ana Paula concorda com a decisão dele. “Estou de acordo. Boa noite”, diz a enfermeira, retirando-se do quarto – e deixando Rogério com sua melhor cara de poucos amigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade