Ana Paula propõe recomeço ao marido: “Quero conhecer o verdadeiro Rogério Monteiro”

Publicado em 15/05/2019

Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) farão um pacto de recomeço nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Ciente de que errou na forma de se aproximar da moça, ele conversará gentilmente com ela e proporá que recomecem do zero sua relação.

“Você tinha razão quando me disse que poucos lugares eram tão lindos como a Fazenda do Forte”, afirma Ana Paula, sorridente, ao cruzar-se com o marido no jardim da fazenda. “Talvez esse lugar seja como eu. Solitário. Distante. Não é todo mundo que gosta. Só que vem consegue vê-lo com carinho”, diz, com certa amargura – e uma pitada de picardia.

“Talvez seja só questão de conhecê-lo. De conhecer seus lugares secretos. De se dar a oportunidade”, responde a enfermeira, com doçura na voz. “Pode ser. De qualquer forma é preciso tempo para conhecer. Sobretudo para conhecer pessoas”, emenda o irmão de Cíntia (Susana González).

“E eu acho que nós dois poderíamos aproveitar este ano para nos conhecer melhor. Eu sei que por trás dessa moça brigona, disposta a defender-se do que for, geniosa… Há uma mulher doce, romântica”, diz, galanteador. “E eu creio que você é muito mais encantador que ogro. E sim. Adoraria conhecer o verdadeiro Rogério Monteiro”, admite Paula.

Trégua para um recomeço

“Está mesmo disposta a isso?”, indaga Rogério, com uma ponta de esperança. Sem dizer nada, Ana Paula se levanta, dirige-se a ele e delicadamente tenta tomar o chicote que ele sempre traz a tiracolo. O fazendeiro faz menção de detê-la, mas, diante do olhar censor de Paula, permite que ela leve o objeto.

Ana Paula então toma carinhosamente as mãos do marido e lhe diz, firme, porém suave: “Eu quero tentar. Mas não conseguirei sem a sua ajuda.” “Conte com ela, Paula”, responde o cadeirante. “Vamos começar de novo então”, diz a enfermeira, dando um sorriso que Rogério imediatamente retribui, beijando a mão da esposa em sinal de respeito e carinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade