Aisha revela que está esperando um filho do rei

Publicado em 23/05/2019

Uma grande confusão acabará acontecendo na história da rivalidade entre Aisha (Adriana Birolli) e Jezabel (Lidi Lisboa), nos próximos capítulos. Vale lembrar, que a moça já sofreu uma tentativa de assassinato a mando da princesa, mas que acabou se livrando e não foi atingida.

A princípio, essa guerra entre as duas, começou graças a intimidade que Aisha tem com rei Acabe (André Bankoff) e que não agrada nem um pouco Jezabel, que já afrontou a moça por diversas vezes. Mas toda essa situação acabará piorando, afinal, uma bomba acabará aparecendo.

Aisha está indo a caminho dos aposentos do rei Acabe, quando ele vê ela se aproximando, fica maravilhado e se impressiona com a beleza da moça que sorri, sendo meiga. Logo depois, Acabe se aproxima, não resiste e faz um comentário elogiando a beleza da moça.

Posteriormente, Acabe oferece um taça de vinho e Aisha diz que não pode beber. Sem entender muito bem os motivos dela recusar a bebida, Acabe perguntará se ela está se está tudo bem ou se ela está sentindo algo. E é aí que vem a revelação que chocará, Aisha dirá que está esperando um filho do rei.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade