Adriano faz revelação para Cíntia e a beija

Publicado em 31/05/2019

Cíntia (Carla Regina) ficará extremamente irritada com as atitudes de Rodrigo (Bruno Ferrari), que estará bastante abalado pela suposta morte de Bela (Giselle Itié) e não está dando a atenção que a noiva acha que merece receber. Mas tudo isso acabará rendendo algumas revelações nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Assim que percebe que não terá o tratamento que quer, Cíntia resolve marcar outro compromisso e vai embora da casa de Rodrigo. A moça irá ligar para Adriano (Iran Malfitano) e perguntará se o jantar em que foi convidada, ainda está de pé. Com a confirmação, ela irá até o apartamento do rapaz.

Assim que chega no local, os dois começam a conversam enquanto jantam e tomam um vinho. Cíntia deixará claro que não pode tomar muito vinho, afinal, costuma ficar alterada rapidamente. Mas é aí que Adriano começa a abusar desse ponto fraco da noiva de Rodrigo, já que ela se entregou de mão beijada.

Logo depois de já estarem um pouco animados, eles sentam no sofá e começam uma nova conversa, com Adriano enchendo Cíntia de elogios. “Eu não canso de repetir, sabia? O Rodrigo não sabe a mulher que você é”, afirmará o rapaz, que posteriormente fará alguns questionamentos, deixando Cíntia confusa. “O Rodrigo tem só interesse Cíntia, bem diferente do interesse que eu tenho por você”, concluirá Adriano, beijando-a logo depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade