Adamastor explica motivo de ter revelado para Stella que é gay

Publicado em 15/05/2019

Adamastor (Theodoro Cochrane) contará para Luciana (Josie Pessoa) o que lhe levou a revelar a Stella (Vanessa Giácomo) que é gay, emO Sétimo Guardião. Em uma conversa nos bastidores do cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), ele explicará que foi obrigado por causa do filho que a moça espera. Ele foi o doador de sêmen e, com a morte do marido Aranha (Paulo Rocha), ela poderia confundir as coisas

A conversa já estará no meio: “Falei, sim. Com todos os efes, erres e mais um monte de acentos circunflexos. Ficou passada! Imagina? Ouvir de mim uma confissão inesperada como essa?”.

Luciana reagirá dizendo que isso não era algo inesperado, que até os pombos da praça desconfiavam dele. O rapaz insistirá que desconfiar é uma coisa, ter certeza é outra. Então, ele explicará que só revelou mesmo que é gay por causa das circunstâncias do momento, com a inseminação artificial.

Ainda nesta cena

“Tinha que deixar bem clara a minha situação pra ela. Por isso fiz o que nunca tinha feito antes pra ninguém, nem mesmo pra Mamãe. Falei a palavra proibida na primeira pessoa do verbo: tu não és, ele não é… Mas eu sou gay!”, explicará Adamastor à amiga.

Luciana, então, se referirá à criança como filho dele. Neste momento, ele a interromperá, reagindo forte. O recepcionista dirá que não é seu filho, que só fez uma modesta contribuição para que ele nascesse. E que deverá chamá-lo no máximo de tio. A moça explicará que Stella não é preconceituosa e eles devem continuar numa boa. Cansado, Adamastor mudará de assunto.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 159, nesta quarta-feira (15), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade