A Dona do Pedaço: Saiba como será a chegada de Maria da Paz a São Paulo

Publicado em 21/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) consegue se livrar dos Matheus fugindo para São Paulo, em A Dona do Pedaço. A protagonista, que estava jurada de morte, receberá a ajuda do padre (Fernando Eiras) e de sua mãe Evelina (Nívea Maria), que tem uma conhecida na capital paulista. Se trata de Marlene (Suely Franco) que vai receber a mocinha muito bem.

As primeiras cenas de Maria em São Paulo mostram ela chegando na rodoviária, ainda desorientada pensando em Amadeu (Marcos Palmeira). Logo, ela se encaminhará para casa da amiga, que já está a par de tudo. “Meu primo explicou sua situação. É muito triste. Mas conte comigo para o que der e vier”, diz a professora, se referindo ao padre.

Logo, Marlene mostra o quarto para Paz, pede para ela ficar à vontade. A senhora ainda vai propor um café, ovos, mas a mocinha rejeita, dizendo que está enjoada. Marlene liga o sinal de alerta, mas não diz nada. Enquanto isso, a protagonista acredita que o enjoo é da viagem. A cena seguinte já mostra ela arrumando suas coisas. É quando Marlene se assusta ao ver um revólver.

“Só pode ter sido minha mãe que pôs aí. Achou que eu fosse precisar. É meu revólver desde criança”. Marlene explica que em São Paulo não pode sair atirando. Maria compreende e diz para ela mesma guardar a arma, para não se preocupar. Mas a senhora diz que confia na moça, já que o padre lhe disse que ela é gente boa.

A cena vai ar no segundo capítulo de 3, nesta quarta-feira (22), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade