A Dona do Pedaço: Nilda orienta neto a se aproximar e matar Maria da Paz

Publicado em 27/05/2019

Nilda (Jussara Freire) está mesmo disposta a se vingar de Maria da Paz (Juliana Paz), que, segundo ela, teria levado a desgraça para sua família, em A Dona do Pedaço. Com isso, ela orienta seu neto Fael (Rafael Queiroz), filho de Ticiana (Áurea Maranhão), a limpar o nome da família, assassinando a boleira.

A cena começa com Nilda perguntando se ele sabe atirar. O rapaz afirma que acerta até cabeça de cascavel de longe. Com isso, a idosa revela que obteve informação de Maria da Paz, nos últimos tempos, e sabe que ele é rica. “Vai ter que tomar cuidado, gente rica tem poder”, explica.

Fael, então, diz que vai chegando devagar e, quando puder, se vinga, em nome de toda a família. “É o que queria ouvir de você, meu neto. Meu filho Amadeu mora em São Paulo. Vou dar o endereço dele pra você. Mas só procure se precisar mesmo. Ele é contra vingança…pensa diferente de nós”, revela Nilda.

Bolos da Paz

O rapaz concorda com a avó e ela diz que descobriu, pelo antigo padre da cidade, que Maria da Paz hoje tem uma loja de bolos e doces, a Bolos da Paz. O justiceiro capta e afirma que vai ser fácil de lembrar. “Procura pelos Bolos da Paz que vai encontrar a Maria. Essa é uma foto velha, tirada quando era noiva do meu filho Amadeu, seu tio. Agora é com você”, conclui Nilda, ouvindo do rapaz que Paz vai, sim, ser morta.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 12, no sábado (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade