Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), de A Dona do Pedaço
Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), de A Dona do Pedaço (Divulgação/Globo)

Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) quer se vingar do tiro que Amadeu (Marcos Palmeira) levou no altar, durante o casamento com Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Ele não suporta o fato de que os Ramirez traíram o pacto que haviam firmado e atiraram em seu filho pelas costas. Agora, é preciso limpar a honra e nem as crianças são poupadas.

“Então vamos fazer justiça. A Maria da Paz já tá jurada de morte. Tá jurada a avó também. E tá jurada a irmã com as duas filhas pequenas”, avisa.

Vicente, no entanto, se surpreende e pergunta sobre as duas meninas. Sem nem hesitar, Miroel responde que planta venenosa deve ser arrancada da raiz e que vão matar todas. Vicente insiste questionando sobre as crianças. O pai do protagonista confirma que é tudo fruto da mesma árvore.

“Você, antes do sol nascer fica de tocaia, escondido nas bandas da casa dos Ramirez. Tenho por mim que a Maria pode fugir. Ela é a causa de tudo. Fica lá de olho, escondido e avisa”, ordenará o patriarca a um menino.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 02, nesta terça-feira (21), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube